segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha princesa Andreia Liima !

Dedico a vc todas as minhas sinceras manifestações de carinho e admiração!

Te adoro, vc eh a melhor parte da minha vida .

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Adoroo..

http://www.youtube.com/watch?v=vnBDrN3UdG0

Acordar pela manhã ouvindo issooo eh perfeitoo demais!

Estou radiante... nunca estive tão bem!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pessoa perfeita, momentos perfeitos ..

Estou tão Feliz essa semana!

Depois de uma viagem no tempo, no espaço, nas histórias e no coração.
Estou voltando a realidade mais solta, mais frágil e muito mais amada.

Estou vivendo um sonho com uma pessoa que jamais imaginei que pudesse me tirar daquele abismo...
agora são momentos felizes, gostosos, de carinho, de paixão, de desejo, de alegria, conversas, conselhos, sorrisos, abraços, palavras, ligações, mensagens e tudo de mais completo que se pode ter na vida.
Com um respeito, uma amizade e uma cumplicidade que não tem preço, acho que eu nunca fui tão feliz e tão completa.

Eh triste demais lembrar do passado ainda!
Eh horrivel lembrar como as pessoas hoje em dia são baixas, são mentirosas, são falsas.
Mas eu finalmente encontrei alguém que se não vai fazer ao menos tentar com que eu me torne uma pessoa melhor, por dentro, que é muito mais importante.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ele eh fantastico..

Eu nem sei como definir essa pessoa em minha vida.. Ele chegou de mansinho, invadiu os meus dias e hoje não vivo sem ele!
Temos uma sintonia incrivel..
Ele me entende, me escuta, me atura e ainda me abraça e sorri no fim de tudo!
E que sorriso..
Muitos aplausos para este SER mega especial pra mim..
Post especial para o homem mais cheiroso do mundooo!!!
Meu Amoreco Fernando Mellete




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Frases de muito efeito!

SEMPRE que preciso dizer algo a alguem que amo muito e nao quero magoar uso algumas frases prontinhas, essas de internet mesmo, que eu chamo de frases de efeito, pois elas sempre me dão o retorno que eu preciso!

Segue algumas:

Que vc descubra que rir eh bom, mas que rir de tudo eh desesperoo...

Dormir não vai melhorar as coisas, só vai fazer com que você fuja... Então dance..

Quando eu te peço pouco é porque eu quero tudo o que vc pode me dar... Coração -

Tem gente que joga amizades e carinhos de ouro pela janela, o bonde passa rapido, as vezes não dá tempo pra segurar...

Na dúvida, faça! Deixe pra se arrepender mais tarde..

Eu vou tocar a minha vida pra frente, porque o tempo não para..

As vezes as pessoas não dão 1% delas mesmas, e exigem 100% da gente..

Estrela Não me idealize, apenas me conheça pois quem vê pensa e quem conhece sabe...

Um milhao de vezes ZERO é ZERO... ou seja não coloque sua intensidade onde não tem nada.... "Eu não preciso de platéia!"

>>> Não sei as origens de todas essas, algumas recebo, algumas acho por acaso.. Essas são somente demonstração.. Tem muitasSs mais..

beijocas em todos, ótima semana!

Texto de segunda!

Olá Gente fina da minha vida!!!

Saudade de todo o ar doce que eu respirei durante um tempo que passou!

Tamanho da fonteSegunda feira é um dia triste, desanimado, dia preguiçoso, demora demais a passar ..
Estou aqui no trabalho e minha chefe acabou de me interrogar, sobre meu excesso de olhadas e "digitadas" no gmail.
Expliquei a ela que o gmail é meu email pessoal, e que é muito importante pra mim ler as mensagens dos meus amigos, disse que me faz bem e me faz relaxar.. rsrs
Falando em amigos, recebi ontem no final da tarde, e li hoje pela manhã, um email de uma pessoa que não é minha amiga, mas com uma mensagem que por incrivel que pareça me fez bem, me fez refletir...
Essa pessoa que eu me referi como sendo "Não Amiga" também não é inimiga, entende?
Vou tentar explicar mais ou menos, conheço somente de nome, trocamos uns emails, ela é uma pessoa extremamente tranquila (é o que aparenta) e com certeza uma pessoa inteligente. E mandou pra mim mensagens de reflexão .. Gostei muito eu tive até vontade de responder o email, mas prefiro deixar as coisas como estão..

Daí a mensagem do dia : Não importa o quanto sejamos fortes, a partir do momento em que nos apaixonamos, ficamos vulneráveis a qualquer tipo de mágoa.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

retorno..

Estou voltando aos poucos pessoal, me aguardem!